quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Speed Art de Pintura Digital - Viúva Negra

Nesse vídeo eu mostro o processo de pintura digital da minha arte da Viúva Negra. Fiquei muito contente com o resultado dessa pintura. Infelizmente por um erro meu, acabei esquecendo de gravar o final da pintura, mas o conteúdo do vídeo dá pra ter toda a ideia de como o trabalho foi realizado. Como não estou conseguindo postar a imagem aqui, vou colocar os links das minhas galerias no Deviantart e no Artstation pra que você possa conferir como ficou num tamanho maior. Clique abaixo pra assistir ao vídeo e se você gostar, clique em gostei pra que o Youtube mostre esse vídeo pra mais pessoas, e se você ainda não é inscrito, se inscreva no canal, pra ajudar o projeto Vamo Colorir a crescer cada vez mais.




Links para ver a arte num tamanho maior:








Nenhum comentário:

Postar um comentário