segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Veja como comprei o meu HUION KAMVAS GT-191!

E aí Vamo Colorista, tudo bem com você? Quanto tempo hein?! Hehe
Como eu vi que muitas pessoas ficaram interessadas em saber como foi a compra do meu monitor de desenho, o Huion Kamvas GT-191, fiz esse vídeo para relatar como eu procedi em minha experiência de compra desse equipamento, que é uma ferramenta importante para o meu trabalho.
Aqui falo um pouco sobre como funciona a compra no site da Amazon.com, o uso de um cartão de crédito internacional pré-pago para a realização da compra, sobre taxa de importação, e a entrega do equipamento. Espero que essas informações ajudem a você na sua decisão. Caso tenha gostado desse modelo, você pode comprar o seu clicando aqui, e caso fique alguma dúvida que não foi falada aqui no vídeo, fique à vontade para perguntar nos comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário