quarta-feira, 12 de maio de 2021

Como está meu Huion Kamvas 3 anos depois? Será que ainda tá bom? Deu alg...



Fala meus queridos!! Depois de muito tempo voltei a postar um vídeo no meu canal!! Confesso que tô bem enferrujado hehe, mas devagarinho vou pegando o pique e corrigindo os erros pra trazer conteúdos cada vez melhores. Dá um pulinho lá pra assistir e deixa um like pra dar uma forcinha pro Vamo Colorir crescer cada vez mais. Valeu!!

Neste vídeo eu falo sobre a minha experiência de uso do meu Display Huion Kamvas GT-191 e sobre como ele está 3 anos depois que eu fiz a compra. Você que é apaixonado por arte digital com certeza vai gostar desse conteúdo que foi feito com muito carinho pra te ajudar a entender mais sobre essa ótima ferramenta para a criação das suas artes. Se você deseja comprar o seu Display Huion, vou deixar aqui alguns links com modelos interessantes pra você pesquisar e adquirir aquele que mais se adequa ao seu orçamento e suas necessidades. Kamvas GT-191 Kamvas 13 Kamvas pro 16 Kamvas Pro 20 Kamvas Pro 22 Kamvas 22 Plus

Nenhum comentário:

Postar um comentário