sexta-feira, 23 de junho de 2017

Lobisomem

Nessa arte, eu busquei experimentar técnicas que eu nunca tinha usado antes em minhas pinturas, como foi o caso de fazer toda arte somente em tons de cinza primeiro. Acho muito interessante a maneira como a gente consegue reproduzir os volumes e a profundidade das cenas usando apenas os valores tonais diferentes de uma única cor que nesse caso é o cinza. Essa gradação nos ajuda a passar a noção de tridimensionalidade que a pintura precisa passar para quem observa. Usei também texturas fotográficas para dar um efeito mais realista tanto ao personagem quanto ao ambiente. A partir daí fui colocando as camadas de cor, e experimentando os modos de camada até conseguir o resultado desejado. Abaixo estão o link da arte pronta e vídeo SpeedArt onde comento como foi o processo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário