sexta-feira, 30 de junho de 2017

SpeedArt - Coelho Branco (Pintura Digital)

Um estalo, uma iluminação criativa, não sei bem classificar como me veio do nada a ideia de fazer uma pintura, retratando o Coelho Branco do filme Alice no País das Maravilhas. Nunca antes tinha me ocorrido tal situação, mas que para mim foi muito bacana e desafiador. A partir dessa ideia, busquei muitas referências, sobre tudo inspirado no visual do filme de 2010 dirigido pelo Tim Burton, que foi uma caracterização muito bacana que achei do Coelho. Na arte em si, o personagem central foi o que me deu mais trabalho, foi ele que eu procurei empregar um capricho e uma complexidade maior pra deixar ele com um aspecto de pintura realista, mais sem perder o traço caricato. O que deu mais destaque a arte foi o uso que fiz de muitas texturas fotográficas e efeitos de iluminação, o que ao final me trouxe pelo menos a meu ver, um resultado muito bacana e que me deixou muito contente. Confira no vídeo abaixo, o SpeedArt comentado de como foi o processo de criação dessa minha arte do Coelho Branco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário