quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Quem ousa me despertar?!

Fazer essa pequena série de "lendas do terror", realmente foi um passo ousado, e um despertamento artístico que eu tive, haja vista que foi a primeira vez que eu realmente busquei retratar uma determinada temática em minhas artes, e encarei como uma responsabilidade dar vida a personagens já tão conhecidos dentro da minha visão como ilustrador. Eu aprendi muito em vários aspectos, tanto na composição, no estilo de desenho e pintura dos personagens, eu procurei me desenvolver da melhor forma, e acredito que essas artes me amadureceram um pouco mais artisticamente, e me deram um rumo pelo qual eu agora entendo que preciso continuar seguindo. Em arte o aprendizado nunca acaba, mas é muito bom quando você passa a ter um caminho pelo qual sabe que é interessante seguir, por mais que você experimente várias coisas diferentes, você sabe que existe uma base, um fundamento no qual você pode se apoiar, e foi isso que eu consegui através dessa série de pinturas. Espero conseguir resultados cada vez melhores dentro desse caminho que estou trilhando.
Confira no vídeo abaixo como foi o processo de criação da pintura da múmia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário