segunda-feira, 31 de julho de 2017

A Bruxa tá solta!

Uma das coisas mais interessantes que eu claramente observo a cada pintura dessa que eu faço, é o quanto eu consegui evoluir e aprender fazendo a pintura anterior. A cada arte é uma espécie de aula pra mim mesmo, pois experimento maneiras diferentes de consegui aquele determinado resultado, e eu acho isso sensacional. Nessa arte que eu fiz as Bruxa, que vocês poderão ver no vídeo de SpeedArt abaixo, eu experimentei uma junção de processos, que ao fim trouxe um resultado que me deixou bem contente, e me mostrou que para conseguir um resultado satisfatório, a gente não precisa necessariamente se amarrar a um único processo. Como vocês já sabem, essa arte da Bruxa faz parte de uma pequena série, um pequeno desafio que lancei pra mim mesmo, de retratar algumas figuras lendárias do terror, e isso tem alguns objetivos, que são, mostrar minha visão artística de tais personagens, estudar técnicas para me aprimorar, e montar um portifólio para esse tipo de trabalho. É óbvio que eu ainda tenho muito a aprender, e esse aprendizado nunca acaba, mas estou muito feliz em estar novamente  inserindo esses conceitos, e esses processos no meu dia a dia, e espero realmente não mais me afastar disso.
Confira no vídeo abaixo como foi o processo de pintura digital da Bruxa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário