sábado, 15 de julho de 2017

Como trabalhar com a sua arte

Trabalhar com arte não é fácil. Exige esforço, muito estudo, disciplina, autocontrole, confiança e muito amor pelo que se faz. Muitos de nós desde criança sonhamos em trabalhar como desenhistas, pintores, artistas. Eu mesmo desenho e pinto desde que me entendo por gente, e mesmo assim, sinto o constante desejo de evoluir nas minhas artes, e o sonho de poder viver disso, de ser um profissional nessa área, ah, esse nunca morreu. Por mais que muitas vezes pessoas ao nosso redor critiquem, questionem, e desacreditem do nosso potencial, e de que essa carreira vale a pena (isso é claro na visão deles), é fundamental que nós possamos ter confiança em nós mesmos, nosso talento, na nossa capacidade de ir atrás, de lutar pelos nossos sonhos. Fácil não é, nunca ninguém disse que seria, mas é o nosso sonho, nosso, e não dos outros. 
No vídeo abaixo que publiquei no canal, falo um pouco sobre como conseguir trabalho com nossas artes digitais, trazendo algumas dicas básicas, principalmente para quem está começando e deseja ingressar nessa carreira. Clique abaixo e confira.
Desde já muito obrigado a todos que assistem, estão acompanhando o canal e o blog, e a todos que de alguma forma, me apoiam nos meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário